segunda-feira, 19 de junho de 2017

PASTOR CLÁUDIO DUARTE MENTE PARA SEUS SEGUIDORES DIZENDO QUE CRITICOU DOGMAS MARIANOS DENTRO DE UMA IGREJA CATÓLICA

Jesus ensinou que "o diabo é pai da mentira." (João 8,44)

O gaiato pastor Cláudio Duarte gabava-se no vídeo abaixo, gravado numa igreja evangélica e que circula na internet, de ter questionado os dogmas marianos diante dos católicos dentro de uma igreja católica. Veja o vídeo:


Fomos investigar essa bravata do pastor e confirmamos que esse embuste nunca aconteceu. O pastor de fato foi palestrar em uma igreja católica, mas sequer citou o nome de Maria.

A igreja católica a que o pastor Cláudio esteve presente em palestra é a Paróquia Nossa Senhora Rainha, da Arquidiocese de Belo Horizonte. A paróquia negou em comunicado que o pastor tenha tratado de dogmas marianos em suas dependências como podemos ver abaixo:


Fica assim provado, que o gaiato e bravateiro pastor Cláudio Duarte é um grande mentiroso, que consegue assim enganar seus seguidores dentro de sua religião, mas jamais os católicos.

Lutero, fundador da religião do gaiato e bravateiro pastor Cláudio, o corrige em todos os seus pensamentos erráticos sobre Maria:

"Deus não deriva sua divindade de Maria; mas isso não quer dizer que é errado dizer, que Deus nasceu de Maria, que Deus é o Filho de Maria, e que Maria é a mãe de Deus ... Ela é a verdadeira mãe de Deus e portadora de Deus ... Maria amamentou Deus, abalou Deus para dormir, preparou caldo e sopa para Deus, etc. Deus e homem é uma pessoa, um Cristo, um filho, um Jesus. Não dois Cristos ... apenas como o seu filho, não é dois filhos ... mesmo que ele tenha duas naturezas, corpo e alma, o corpo é de você, a alma de Deus. "
-Martin Luther (dos Conselhos e da Igreja, 1539)

"Ela é cheia de graça, proclamada para ser inteiramente sem pecado, algo muito grande. Por graça de Deus encheu-la com tudo de bom e fez com que ela fosse desprovida de todo o mal."
-Martin Luther (Personal {"Little"} Prayer Book, 1522)

"A veneração de Maria está inscrita no mais profundo do coração humano."
-Martin Luther (Sermão, 01 de setembro de 1522).

"[Ela é a] mais elevada mulher e a jóia mais nobre no cristianismo depois de Cristo. ..ela é nobreza, sabedoria e santidade personificada. Nunca podemos honrá-la o suficiente. Ainda honra e louvor deve ser dado a ela de tal forma sem ferir nem Cristo, nem as Escrituras ".
-Martin Luther (Sermão, Natal, 1531).

"Nenhuma mulher é como você. Você é mais que Eva ou Sara, abençoada acima de tudo nobreza, sabedoria e santidade."
-Martin Luther (Sermão, Festa da Visitação 1.537.).

"Deve-se honrar Maria como ela mesma desejou e como ela expressou no Magnificat. Ela louvou a Deus por suas ações. Como então podemos elogiá-la? A verdadeira honra de Maria é a honra de Deus, o louvor da graça de Deus ... Maria é nada para o bem de si mesma, mas para a causa de Cristo ... Maria não deseja que chegamos a ela, mas através dela a Deus. ".
-Martin Luther (Explicação do Magnificat, 1521)

Pela honra e glória devida à Maria, santa mãe de Deus, aqui encerro essa refutação, e aviso ao pastor Cláudio, que seu rio vomitado foi engolido.

“A terra, porém, veio em socorro da Mulher: abriu a boca e engoliu o rio que o Dragão tinha vomitado. Cheio de raiva por causa da Mulher, o Dragão começou a combater o resto dos filhos dela, os que observam os mandamentos de Deus e guardam o testemunho de Jesus. “ (Ap 12,16-17)

Deus tenha piedade do que levado pelo ódio, não sabe o que diz.

Fimdafarsa.