segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Como refutei o mentiroso protestante Elisson Freire que dizia que Hitler era católico


Por Fernando Nascimento

Abaixo segue toda sequência da acusação seguida de minha refutação. (Clique na foto para ampliar)



Ao contrário do que pensa o Elisson, existe uma informação de que Hitler se converteu ao protestantismo, de acordo com o Secretário Nacional Klundt, em 25 de abril de 1933, em Königsberg. A informação é do protestante Friedrich Baumgärtel. (Friedrich Baumgärtel, wider die Kirchenkampf Legenden, Neuendettelsau, 1959)

Isso talvez explique o motivo das cerimônias religiosas celebradas por Hitler, ter sido sempre realizadas dentro de igrejas protestantes, desde a inauguração do III Reich. (Clique nas fotos para ampliar)


                    
                                               
Hitler saindo de uma Igreja luterana Christus-und Garnisonkirche 
der evangelisch-lutherische Kirchengemeinde in Wilhelmshaven.


Todas as cerimônias religiosas realizadas ou frequentadas por Hitler 
foram em igrejas protestantes luteranas ou calvinistas

Com reles intenção de desqualificar uma das várias fontes que citei que comprovam a falsidade do Diário de Engel, o envergonhado Elisson escolheu a pessoa do historiador David Irving, um inglês que nunca esteve nas fileiras dos exércitos de Hitler e o tachou de "nazista", enquanto ele mesmo, o Elisson, usava os escritos tardios fraudulentos de um nazista vero que era general de Hitler. 


Suástica colocada ao lado do historiador inglês David Irving por Elisson em seu embuste, com intenção de desqualificar uma de minhas fontes. Mas nazista mesmo era o autor do falso diário que Elisson usava.
                                                  
Para ver a refutação completa e a confirmação que o "Diário de Engel" é uma fraude tardia elaborada pelo General Engel, acesse: http://fimdafarsa.blogspot.com.br/2015/10/refutando-elisson-freire-e-o-falso.html


Fimdafarsa.