terça-feira, 9 de abril de 2013

Convite ao Lucas Banzoli, um mentiroso contumaz


O Lucas Banzoli é um juvenil protestante que se acha “teólogo” e tem quebrado a cara com suas mentiras devidamente refutadas nos endereços abaixo:

"A lenda da imortalidade da alma" – Refutado

Adulterações católicas nos escritos de Cipriano – Refutado

“Atenção: um novo papa vem aí!” Refutado

Provas que Lucas Banzoli é um mentiroso sem vergonha

Refutando Lucas Banzoli e suas piadas.

O sujeito já demonstrou que é um caso perdido e congênito de alienação protestante e está disposto a defender a mentira nem que para isso se coloque nas mais ridículas situações. Mas será que ele é doido mesmo a esse ponto?



Para saber se ele é macho mesmo ou um simples tagarela de internet, a proposta agora é de debate real cara a cara, longe do Google e dos sites protestantes que ele recorre para fazer seus “control C”, “control V”. Pelo menos o blefe e a bravata tem abundado nas potocas que ele escreve.

O Rafael Rodrigues, escritor e notável apologista católico, está propondo um debate ao folgado Lucas:

“Nos encontraríamos em algum local onde debateríamos, com um mediador,  sobre o tema do meu livro que ele já escreveu em seu site com matérias “incríveis”, ou sobre o tema que estamos expondo agora São Cipriano e o concílio de Nicéia, gravaríamos o debate e postaríamos no Youtube para a apreciação dos leitores. Debate com tempo suficientemente bom para perguntas, réplicas e tréplica.

Se ele quiser vir até a cidade que eu moro, Salvador-Bahia, pago sua passagem, hospedagem e todas as despesas para debatermos aqui. Se quiser que eu vá a cidade onde ele mora, eu vou sem nenhum problema, segundo o Cris Macabeus ele mora também em Curitiba, e o mais engraçado, provavelmente, ainda não é certeza, vou para Curitiba no final deste mês de Abril de 2013 para  o casamento do meu primo, seria uma ótima oportunidade sr. Lucas Banzoli de você me refutar em um debate cara a cara e depois postarmos o vídeo na internet para seus leitores verem como você é um cara intelectual que refuta todos os católicos, inclusive eu, que você não cansa de refutar não é mesmo?

Então fica de pé minha proposta, caso seja muito para você um debate pessoalmente façamos por última instância, se nenhum protestantes quiser, por Skype, espero que o sr. aceite.”

Aguardaremos sentados a aceitação deste convite pelo Lucas Banzoli.
Tempo: Tic, tac, tic, tac, tic, tac, tic, tac, tic, tac, tic, tac, tic, tac, tic, tac, tic, tac, tic, tac, tic, tac, tic, tac, tic, tac, tic, tac, tic, tac …